Dólar hoje 4,085
28ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Elisângela Costa

Sobre o autor

Formada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL e em radialismo pelo Sindicato dos Trabalhadores em Radiodifusão - AL. Atua na rádio Palmeira FM 104,1 onde apresenta programas na área do entretenimento e Música Brasileira.
Postada em 13/09/2018 12:50
Família de Mr. Catra doa as córneas do cantor em São Paulo
Cantor liberou doação de todos os órgãos em conversa com a mulher Silvia Regina, que relatou ter se sentido orgulhosa, mas não surpresa com a atitude do companheiro.

 A família de Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, doou as córneas do cantor de funk, segundo a assessoria de imprensa do cantor na tarde desta terça-feira (11). Ele morreu no domingo (9), aos 49 anos, deixando três mulheres e 32 filhos.

Catra, que nasceu no Rio de Janeiro, estava internado no Hospital do Coração (HCor), na cidade de São Paulo para tratamento de um câncer gástrico, que o fez emagrecer mais de 30 kg nos últimos meses.

Ele havia declarado ser doador de órgãos, mas como morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos, não foi possível. Os médicos, então, avaliaram a possibilidade da doação apenas das córneas.

“Ele fez essa exigência para Silvia Regina, sua companheira por 19 anos, que esteve com ele em todos os momentos. O Catra disse a ela que gostaria de ajudar outras pessoas e, mais tarde, ela me disse que não esperava menos dele, que sempre ajudou o próximo”, disse Anderson Faria, que foi assessor e empresário do cantor, acrescentando que ela relatou ter ficado ainda mais orgulhosa do marido pela atitude.

Fonte: G1

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens