Dólar hoje 3,861
23ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Elisângela Costa

Sobre o autor

Formada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL e em radialismo pelo Sindicato dos Trabalhadores em Radiodifusão - AL. Atua na rádio Palmeira FM 104,1 onde apresenta programas na área do entretenimento e Música Brasileira.
Postada em 16/07/2018 13:17
Anitta vira o maior cachê feminino da publicidade no Brasil – Saiba o valor cobrado!

 A cantora Anitta está fazendo o maior sucesso, não só no Brasil, mas também fora dele. Sendo assim, a artista conseguiu desbancar a apresentadora Fátima Bernardes e já é o maior cachê feminino da publicidade no Brasil.

De acordo com informações do UOL, ela que além de cantora também é compositora, está cobrando em campanha nacional comercial, um valor de até 4,5 milhões de reais. Ela, que tem 25 anos de idade, se iguala dessa forma, a estrelas como Faustão e Neymar.

O posto de maior cachê feminino foi liderado por Fátima Bernardes durante cerca de quatro anos. Atualmente com 55 anos de idade, e 35 de carreira, Fátima apesar de liderar a lista por vários anos, nunca chegou ao valor hoje cobrado por Anitta.

“Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens”, falou Fabio Wajngarten, presidente da Controle da Concorrência e especializado em publicidade.

Fonte: AreaVip

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens