Dólar hoje 4,062
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Elisângela Costa

Sobre o autor

Formada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL e em radialismo pelo Sindicato dos Trabalhadores em Radiodifusão - AL. Atua na rádio Palmeira FM 104,1 onde apresenta programas na área do entretenimento e Música Brasileira.
Postada em 16/01/2019 13:07
Internada, Beth Carvalho se anima com roda de samba no hospital

Internada desde o dia 8 de janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, a cantora Beth Carvalho, de 72 anos, recebeu uns amigos para uma roda de samba no quarto do hospital. No vídeo publicado no Instagram, a sambista aparece deitada e se anima com a música. Ela chega a cantar, levantar as mãos e sorrir.

Segundo informou a filha da artista na rede social na noite da última terça-feira, Beth teve as visitas reduzidas no quarto e precisa de repouso absoluto. Ela está com a saúde fragilizada e há quatro meses vem passando por exames de rotinas, indo e vindo ao hospital.

"Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre muitos os sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas, e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos. Se agora estamos reduzindo essas visitas é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom pra ela! amor amor axé!", postou Luana Carvalho no Instagram.

Beth permanece a maior parte do tempo deitada e está impossibilitada de andar por causa de problemas na coluna. No início de setembro, a cantora emocionou o público ao fazer um show deitada numa cama no palco de uma casa de espetáculos no Rio. Ela também é esperada no desfile da Mangueira no carnaval do ano que vem, e deve passar pela Avenida deitada numa cama, num carro alegórico.

Fonte: Extra

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens