Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 27/04/2021 13:29 | Atualizada em 27/04/2021 18:17 | Por Todo Segundo

Ex-presidente do CSE, Júnior Barros morre de Covid-19 em Palmeira dos Índios

Barros estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita. Barros havia perdido recentemente sua mãe, para a mesma doença
Júnior Barros morreu aos 48 anos de Covid-19 em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-presidente do CSE, Luiz Fernando de Barros Junior morreu aos 48 anos de Covid-19, em Palmeira dos Índios. Ele estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita. Barros havia perdido recentemente sua mãe, a tabeliã Maria Daguia Queiroz de Barros, para a mesma doença.

Júnior Barros foi jogador profissional do CSE e, depois, presidente do clube em 2010. Era torcedor ‘doente’ do Flamengo e do Tricolor de Palmeira dos Índios. Passou um período de sua vida na Paraíba, na cidade de Cacimbas, terra natal de sua mãe, Daguia, onde chegou a exercer o mandato de vereador e assumir a Secretaria de Educação no Município.

De volta a Alagoas, assumiu a Secretaria Adjunta de Administração de Palmeira dos Índios na primeira gestão do prefeito Júlio Cezar (MDB), de onde saiu para ser chefe de gabinete da deputada Ângela Garrote.

Nas redes sociais, tanto a deputada, quanto o clube pelo qual jogou e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) lamentaram a morte do ex-atleta.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram