Dólar hoje 5,611
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 17/10/2021 10:31 | Atualizada em 17/10/2021 10:45 | Por Todo Segundo
Carro sai da pista, capota e deixa três feridos na AL-115 em Palmeira dos Índios
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (17), entre o Sítio Mandacaru e o Conjunto Brivaldo Medeiros
Condutor do veículo, perdeu o controle do carro em uma curva, saiu da pista e capotou - Foto: Internauta / Cortesia

Três pessoas ficaram feridas após um capotamento de um carro de passeio na madrugada deste domingo (17), na AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu entre o Sítio Mandacaru e o Conjunto Brivaldo Medeiros, trecho da rodovia onde está sendo duplicado.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas retornavam de uma festa em uma chácara no Povoado Gavião, quando o condutor do veículo, um Chevrolet Celta LS de placa NMG-2F23, perdeu o controle do carro em uma curva, saiu da pista e capotou.

No acidente, um homem e duas mulheres ficaram feridas. A uma qurta pessoa do sexo feminino que estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi liberada no local. As demais vítimas foram socorridas pelo por equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Os bombeiros atenderam e transportaram uma jovem de 19 anos com ferimentos no rosto, membro superiores e fratura no fêmur esquerdo. As outras vítimas não tiveram o estado de saúde revelado. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.