Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 27/08/2019 13:42 | Atualizada em 27/08/2019 13:53 | Por Todo Segundo

Feridos durante colisão em Palmeira dos Índios seguem internados

Acidente entre dois veículos culminou na morte de um homem na noite desta segunda-feira (26), na BR-316
Acidente entre dois veículos culminou na morte de homem na BR-316 - Foto: Internauta / Cortesia

As três vítimas feridas na colisão entre dois veículos que culminou na morte de homem na noite desta segunda-feira (26), na BR-316, na cidade de Palmeira dos Índios, seguem internadas no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Alaciel Tributino da Silva, 48 anos, encontra-se entubado na unidade hospitalar. Alaciel e Moisés Felipe da Luz, 22, sofreram Traumatismo Craniano, porém não é caso de cirurgia. Enquanto que Juliano Barbosa, 21, quebrou o fêmur e passou por cirurgia.

O acidente

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na noite desta segunda-feira (26), na BR-316, na cidade de Palmeira dos Índios. Um dos motoristas identificado como Paulo Jorge dos Santos Vieira, 42 anos, morreu na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 149, próximo ao trevo que liga a rodovia AL-115 e que dá acesso ao bairro de Palmeira de Fora. Um cavalo solto na pista, teria provocado a colisão.

O acidente envolveu um veículo Gol, de placa PHJ9285, que seguia sentido Estrela de Alagoas/Palmeira dos Índios, quando o motorista colidiu com o animal, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Fiat Strada, de placa QLK2579.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram