Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 24/06/2018 18:40 | Atualizada em 24/06/2018 22:26 | Por Todo Segundo com Radar 89

Menor tenta matar desafeto e acaba morto a tiros de 12 em Delmiro Gouveia

Crime foi registrado na manhã deste domingo (24), no conjunto habitacional 369 casas
Crime foi registrado no conjunto habitacional 369 casas - Foto: Divulgação / Radar 89

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros de espingarda calibre 12 na manhã deste domingo (24), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O homicídio foi registrado no conjunto habitacional 369 casas.

Segundo informações de populares, o menor que estava na companhia de um compassa, teria se deslocado em uma moto até o local, com o objetivo de matar um indivíduo identificado apenas como Cleiton.

Chegando na casa do desafeto, o menor e seu comparsa efetuaram vários disparos de arma de fogo, quando Cleiton e outros indivíduos revidaram e houve troca de tiros. No confronto, o adolescente foi atingido por tiros de espingarda calibre 12 e ficou com o rosto parcialmente desfigurado. Já o seu comparsa e os outros envolvidos no tiroteio fugiram.

O local foi isolado por militares do 9º Batalhão para a realização do trabalho da perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram