Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 28/07/2018 15:00 | Atualizada em 29/07/2018 00:15 | Por Todo Segundo

Morador de rua é encontrado morto em Palmeira dos Índios

“Cícero Caratê” foi encontrado morto em um terreno baldio, porém murado, no Bairro, São Francisco
“Cícero Caratê” bebia muito e sofria de epilepsia alcóolica - Foto: Todo Segundo

Um morador de rua identificado como Cícero Gomes dos Santos, 48 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (28), no bairro, São Francisco, em Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de “Cícero Caratê”, como era conhecido, estava em um terreno baldio, porém murado, localizado na Rua Vereador Antônio Balbino.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros, pensando que o homem ainda estivesse com vida. O corpo estava de bruços e com o rosto desfigurado, mas sem sinais de violência.

No local, populares informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que “Cícero Caratê” bebia muito e sofria de epilepsia alcóolica. A polícia acredita que ele tenha passado mal e caído no local, mas só o laudo da perícia irá apontar as causas reais da morte.

A Perícia Oficial foi acionada para os procedimentos de praxes no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram