Dólar hoje 6,005
32° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 12/07/2016 01:12 | Atualizada em 12/07/2016 01:17 | Por Todo Segundo

Polícia Civil prende mais um acusado de matar relojoeiro em Palmeira

“Bozó” foi preso na tarde desta segunda-feira (11), em Arapiraca
Polícia Civil prende mais um acusado de matar relojoeiro em Palmeira - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, comandados pelo delegado regional Alexandre Leite, prenderam na tarde desta segunda-feira (11), em Arapiraca, Wellington da Silva, acusado de roubo, associação criminosa e latrocínio, na Região Agreste de Alagoas.

De acordo com as investigações, “Bozó”, como é conhecido participou de uma ação criminosa, que assaltou uma joalheria e matou o proprietário a tiros dentro do estabelecimento, localizado no Centro da cidade de Palmeira dos Índios, no dia 06 de maio de 2014.

Os policiais civis ressaltaram que Bozó foi localizado no bairro Canafistula. Após ter sido detido, ele foi conduzido a Casa de Custódia de Arapiraca, enquanto aguarda transferência para o Presídio de Segurança Máxima do Agreste, pois é considerado um criminoso de extrema periculosidade.

O crime
O empresário identificado como Domingos Rubinaldo Brás da Silva, de 46 anos, conhecido como Rubens Relojoeiro, foi assassinado a tiros na manhã no dia 06 de maio de 2014, dentro do seu estabelecimento, na Travessa Antonio Matias, no Centro de Palmeira dos Índios.

Segundo informações repassadas pelo 10º Batalhão, Domingos Rubinaldo abria a sua joalheira quando foi abordado por quatro elementos em duas motocicletas, que anunciaram o assalto. O empresário teria esboçado uma reação, mas foi atingido de forma fatal e tombou dentro da sua loja.
 
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram