11/08/2021 17:27:45
Cultura
“Sanfonas e Versos” realiza homenagem ao mestre Afrísio Acácio em seus 72 anos
Evento ao vivo ocorrerá a partir das 19h desta quinta (12) no canal oficial do Youtube da Touro Entretenimento
AssessoriaLive “Sanfonas e Versos” realiza homenagem ao mestre Afrísio Acácio em seus 72 anos
Assessoria

Dia 28 de de junho de 2019. Véspera de São Pedro. Chuva fininha abençoando todo mundo. Era a última vez que o mestre Afrísio Acácio subia em um palco oficialmente com a Orquestra Sanfônica de Arapiraca.

A imensa plateia presente no Lago da Perucaba acompanhava naquela noite um verdadeiro desfile de clássicos do cancioneiro nordestino.

Tudo era festa e alegria pulsante, apesar das dificuldades inerentes do dia a dia da vida. Era, também, a última edição do “Aravantu — São João de Arapiraca” antes da chegada da pandemia da COVID-19. E foi por complicações dela que o nosso mestre Afrísio foi tocar acordeon no céu.

Para reverenciar seu nome, sua história, memória, legado e amizade perene, nesta quinta-feira (12) às 19h, data que seria seu aniversário de 72 anos de idade, haverá uma live reunindo a própria Orquestra Sanfônica e diversas participações mais que especiais.

O projeto se chama “Sanfonas e Versos” e é encabeçado pela Lindeza Produções e Touro Entretenimento — este último de um dos filhos do mestre Afrísio, o empresário Arlison “Touro” Acácio —, tendo patrocínio da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult) e da Secretaria Nacional da Cultura, vinculada ao Ministério do Turismo (MTur).

O evento ao vivo ocorrerá a partir das 19h desta quinta (12) no canal oficial do Youtube da Touro Entretenimento (www.youtube.com/TouroEntretenimentoOficial).

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.