Surpresa no palco do The Voice Brasil! Millane Hora, que empolga a plateia e faz os quatro técnicos se remexerem na cadeira com duas músicas: "Something’s Got A Whole On Me" e "Satisfaction", de Etta James e Rolling Stones, respectivamente, é a 13ª participante do time de Claudia Leitte.
A técnica, que já havia completado seu grupo, bate o pé e consegue levar a candidata: "Eu quero ela, continuo querendo e não vai adiantar nada que ela vai ficar comigo", diz a técnica.
Antes, porém, Leifert intervém e sobe ao palco para avisar que o “Big Boss” permitiu, mas com uma condição: na fase das Batalhas, a técnica terá de formar um embate com três vozes no qual duas serão eliminadas e ficarão disponíveis para o “Peguei”.
Daniel e Brown também apertam o botão. “Óbvio que todo mundo te quer. O seu domínio de palco é maravilhoso, mas o que me encantou ao virar a cadeira é que você estava se doando ao público”, conta o sertanejo. Lulu e Brown também a elogiam.
Millane Hora vive de música há 10 anos. Já cantou forró e axé, e hoje em dia faz um som autoral, com influências que vão do jazz à MPB. Além de cantora, também é advogada e já chegou a vender três mil cópias do seu CD independente.
Do GShow
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621