A direção do ASA continua acertando as rescisões dos jogadores que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro. Em meio ao desmanche do elenco, a direção alvinegra despertou o interessa pela renovação de contrato dos jogadores revelados pelo clube: Didira, Thallyson, Cal e Jorginho.
Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do clube, Elias Mansur explicou como estão sendo feitos os acertos com os jogadores. Ele também confirmou que os atletas pratas da casa, que estão com os seus contratos terminando, receberam propostas de renovação.
- Todos eles receberam propostas para renovação. Eles estão com elas e até o momento não sinalizaram. Toda semana quando passo por eles chamo um e outro, e pergunto se já tem alguma posição. O Cal fez um sinal positivo para o seu Zé da Danco, mas os outros ainda não responderam - disse o gerente em entrevista à Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca.
Sobre o atacante Wanderson, que desperta interesses de clubes do futebol brasileiro e até do exterior, Elias Mansur foi enfático ao declarar que o ASA não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.
- Eu não vi nenhum papel até agora sobre o Wanderson. Perguntei ao presidente, perguntei ao Zé da Danco e não receberam nenhuma proposta formal até hoje (quinta-feira). Quem quer o Wanderson ou qualquer jogador tem que chegar aqui e botar uma proposta na mesa.
Mansur também revelou que o departamento de futebol do Alvinegro irá passar um relatório para a nova diretoria. Ainda segundo o dirigente, a direção que assumir o clube terá conhecimento do desempenho e contato do atletas.
- O ASA vai passar por um processo eleitoral e nós vamos passar um relatório para quem vai assumir. Será passado tudo que aconteceu com avaliações físicas, técnicas e valores. A partir dai quem assumir a pasta do futebol tem os contatos dos jogadores e pode de repente manter um base para começar o ano com uma estrutura montada.
A eleição para a escolha da nova diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense deverá ocorrer no próximo mês.
Do Globo Esporte AL
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621