Novo artilheiro isolado da Série C, com dez gols, o atacante Wanderson só pensa em uma coisa: voltar a marcar no próximo domingo e consequentemente ajudar o ASA a se classificar para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro.
- O técnico está me dando liberdade para não ficar fixo no ataque. Assim, eu procuro aparecer não apenas no meio, mas também nos lados do campo. Procuro também explorar a velocidade e isso vem dando certo. Espero que no domingo isso se repita – comentou Wanderson numa referência às orientações dadas pelo treinador Vica.
Wanderson foi o autor dos dois da vitória de virada sobre o Botafogo-PB na rodada passada.
Sobre o time que agora enfrenta o Crac, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Didira tem o retorno certo após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Vica só deve confirmar a escalação após o treino deste sábado, mas o certo é que a base do jogo passado vai ser mantida. Didira entra no lugar de Alan Pinheiro, com Alex Henrique sendo deslocado para o meio de campo. E Jorginho deve ocupar a vaga deixada por Lucas. Daí o ASA pode começar enfrentando o Crac com Pedro Henrique, Leandrinho, Micael, Rodrigão e Lucas Pavone; Cal, Jorginho, Michel e Didira; Alex Henrique e Wanderson.
Diogo na suplência
Sobre o goleiro Marcão, que ainda sente dores nas costas após se machucar no treino desta quinta-feira, o seu substituto para o banco de reservas é Diogo.
ASA x Crac é às 16h deste domingo, no Coaracy da Mata Fonseca. Ao definir ingresso com preço popular, a direção alvinegra espera estádio lotado, até porque é uma partida que pode deixar o Fantasma de Alagoas vem perto da classificação em caso de vitória. Daí o valor de R$ 10 para qualquer setor do estádio, com idoso, estudante e mulher pegando a metade do preço.
O ASA é sexto colocado do grupo A, com 22 pontos, ao passo que o Crac é o último colocado, com 10.
Do GazetaWeb
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621