A posse da nova diretoria do ASA só vai acontecer em 30 de novembro, mas o presidente aclamado Bruno Euclides de Oliveira disse que não há tempo a perder e que ainda esta semana vai começar a tratar sobre a formação da comissão técnica. Vica, que treinou o time no Campeonato Brasileiro da Série C, segue como o nome mais cotado para técnico do ASA em 2015. Neco, ex-Salgueiro, e Paulo Foiani, ex-jogador do próprio alvinegro arapiraquense, são outros nomes lembrados.
Oficial da Polícia Militar, Bruno Euclides tem 28 anos e vai ficar à frente dos destinos do ASA no biênio 2015/16, substituindo o empresário José Alexandre dos Santos Filho. Ao ser aclamado na noite desta terça-feira, não escondeu a emoção:
- É a realização de um sonho. Sempre sonhei em contribuir com o clube e, agora, vou ajudar de forma mais efetiva – salientou Bruno, que também vai se esforçar para manter os jogadores que estão encerrando contrato: Jorginho, Cal, Didira e Thallyson.
Sobre reforços para o elenco, no fim desta tarde foi comentado o nome do meia-atacante Gustavo, que estava treinando em Maceió mas não assinou com o CSA. Porém, integrantes da nova diretoria disseram que não há nada certo entre o jogador e o alvinegro arapiraquense.
O futuro mandatário alvinegro frisou que também já vai correr atrás - juntamente com sua equipe - de mais patrocinadores. “Aumentar as opções de receita é importante”, ressaltou o dirigente, acrescentando que também vai buscar fortalecer o projeto de sócio-torcedor.
Os membros da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo são os seguintes:
Presidente executivo: Bruno Euclides
Vice-presidente: Ailton Nunes
Vice-jurídico: José Ventura
Vice-social: Bruno Cerqueira
Vice de patrimônio: Denisson Almeida
Vice do departamento médico: Nildomar Aquino
Vice das categorias de base: Jaelson Carnaúba
Vice financeiro: João Paulo Oliveira
Vice de marketing: Igor Castro
Conselho Deliberativo
Presidente: Fabrizio Almeida
Vice-presidente: Hélder Lopes
Do GazetaWeb
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621