A boa fase que vive o Paysandu não é sentida apenas pelos jogadores e a comissão técnica. Na tarde desta segunda-feira, durante o desembarque do time em Belém após partida contra o Mogi Mirim, até o assessor de imprensa bicolor, Jorge Lopes, foi abordado por um pequeno torcedor e seu pai, que pediram autógrafo após confundi-lo com um jogador.
Mesmo quando foram avisados de que não se tratava de um atleta a família não desistiu do pedido. A cena foi flagrada pelo repórter cinematográfico Carlos Batista e o repórter Brenno Rayol, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará.
– Faz parte da comissão técnica, né? Não importa, é tudo Paysandu – brincou o pai torcedor, que saiu feliz com o autógrafo, mas sem se identificar.
A delegação alviceleste retornou de viagem do interior de São Paulo. Apesar de perder para o Mogi por 2 a 1, a equipe garantiu vaga na decisão da Série C, já que no jogo de ida da semifinal bateu o clube paulista por 4 a 1, jogando em Belém. O time paraense já está garantido na Série B de 2015, após ter passado pelas quartas de finais da competição. No próximo sábado, o time faz o primeiro jogo da final da Terceirona, contra o Macaé, no Rio de Janeiro.
Do Globo Esporte
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621