13/02/2019 18:09:38
Esportes
CRB consegue classificação, mas ASA tropeça novamente
Time regatiano enfrentou muitas dificuldades, sofreu muita pressão dos donos da casa, mas segurou o 0 a 0 e se garantiu na segunda fase do torneio
DivulgaçãoTimes alagoanos entraram em campo nesta quarta (13)
Jefferson Almeida / Todo Segundo

Dois times alagoanos entraram em campo na tarde desta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. O CRB foi a Brasília enfrentar o Brasiliense, já o ASA viajou até o Pará para encarar o Bragantino. Ambos os times alagoanos jogavam partida única pelo empate.

O time regatiano enfrentou muitas dificuldades, sofreu muita pressão dos donos da casa, mas segurou o 0 a 0 e se garantiu na segunda fase do torneio. Agora o CRB aguarda o seu adversário que sai do jogo entre Sergipe x Goiás.

Já o time arapiraquense foi a Bragança, no Pará, e continua numa péssima fase. Na primeira etapa o time do ASA sofreu muita pressão mas conseguiu segurar o 0 a 0. Entretanto, aos 10 min do segundo tempo, o Bragantino- PA abriu o placar e conseguiu segurar a classificação.

O ASA não vence uma partida há 10 meses, com a eliminação desta quarta-feira (13), na Copa do Brasil, o time luta para escapar do rebaixamento nas três partidas restantes no Alagoano.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.