15/05/2018 23:27:08
Esportes
CRB é goleado pelo Avaí no Rei Pelé pelo Brasileirão da Série B: 4x0
Rodrigão, duas vezes, Renato e Capa marcam na goleada do Leão, que chega a 11 pontos e assume a quarta colocação. Galo deve perder posições na rodada
Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasGalo não teve forças para criar, e o Leão administrou a goleada
Globo Esporte

O Avaí passou por cima do CRB nesta terça. Com muito poder de fogo, goleou por 4 a 0 no Rei Pelé e não deixou o adversário respirar. Destaque para Rodrigão, que fez dois gols e deu uma assistência para Renato marcar. Capa também deixou o dele em Maceió. O Leão chegou a 11 pontos e assumiu a quarta colocação. Vai passar os próximos dias no G-4 da Série B. Com seis, o Galo está em 13º, mas deve perder posições nesta sexta rodada.

O CRB deu a falsa impressão que faria um bom primeiro tempo. Quase abriu o placar no primeiro lance, numa jogada individual. Diego Rosa arrancou pela esquerda, passou por dois e bateu entre o goleiro e a trave. Aranha salvou. Depois, o Avaí ligou a máquina de fazer gols.

O CRB tinha um problema grave pelos lados da defesa. Aos dez, Ayrton deixou cruzar e, após bate-rebate, Rodrigão pegou a sobra na pequena área e marcou. O CRB quase empatou com Neto Baiano, duas vezes, por cima e por baixo, mas levou o segundo. Renato trocou passes com Rodrigão e bateu da entrada da área, de chapa, aos 29. Teve mais. Aos 35, Capa entrou na área, deu um lindo drible em Boaventura, que ficou no chão, e soltou uma bomba: 3 a 0.

O CRB foi com tudo pra cima do Avaí, ameaçou numa cobrança de falta e Neto Baiano, mas levou um contra-golpe fatal. Rodrigão aproveitou uma sobra na entrada da área e encheu o pé, no canto esquerdo de João Carlos: 4 a 0. Depois, o Galo não teve forças para criar, e o Leão administrou a goleada.

O Avaí volta a jogar no dia 25, às 19h15, contra o Paysandu. Partida está marcada para a Ressacada, em Florianópolis. O CRB entra em campo no dia 23, pelo Nordestão, contra o Ceará. Partida será às 19h, na Arena Castelão.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.