13/03/2019 14:56:17
Esportes
Ex-jogador do CSA é preso por embriaguez ao volante e posse de drogas
Régis está no São Bento, após passagens conturbadas por São Paulo e CSA
Gazeta de AlagoasRégis foi dispensado pelo CSA em fevereiro, após confusão em motel de Maceió
Redação com o Lance

O lateral-direito Régis, ex-CSA, foi detido na manhã desta quarta-feira, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. O jogador foi abordado por policiais enquanto dirigia alcoolizado em uma avenida da cidade. Durante a abordagem, Régis estava visivelmente alterado. Ele foi detido também por resistência a prisão e posse de drogas, já que na revista os policiais encontraram três porções de cocaína na carteira do lateral. Atualmente, Régis está com 29 anos.

Ele foi submetido a um exame toxicológico em uma unidade de saúde em Sorocaba, e retornou a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. Não há informações se o jogador ficará preso.

De acordo com a assessoria de imprensa do São Bento, Régis não participou de treinamento na manhã desta quarta-feira por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

Régis chegou ao São Bento há duas semanas, após ter passagens conturbadas por São Paulo e CSA, de onde foi dispensado após tentar invadir um motel, em Maceió, e ter chutado o portão do estabelecimento, acreditando que sua esposa estava no recinto.
Histórico

Não é a primeira vez que Régis é detido. Em outubro do ano passado, ele acabou detido por tentar invadir o apartamento de uma vizinha, no Distrito Federal. Ele também foi detido no episódio do motel em Maceió.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.