A Ponte Preta quer conquistar o mais rápido possível o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, ao mesmo tempo já começou a negociar com jogadores para 2015. E quem pode desembarcar em Campinas é o meia Didira do ASA de Arapiraca, mas que já defendeu o Atlético-MG.
O próprio jogador revelou conversas com a Ponte para o ano que vem. O contrato de Didira com o ASA termina no final do ano, e por enquanto a diretoria alagoano não o procurou por uma renovação. Apesar disso, Didira mostrou-se contente com o interesse da Macaca e com a oportunidade de atuar no futebol paulista.
“Tive contato com a Ponte Preta e estamos conversando. Vou esperar a proposta do ASA e analisar o que será melhor pra mim. No caso da Ponte Preta será sem dúvida uma realização, mas vamos esperar”, disse. “O meu pensamento é conhecer novo ares, mas manter a porta aberta aqui no ASA”, completou o meia.
Didira tem 26 anos e foi titular absoluto do ASA no último Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, inclusive, foi revelado no time alagoano. Em 2011 foi emprestado para o Atlético-MG, mas não foi bem e acabou devolvido. Agora ele tem a chance de jogar em outro estado, mas novamente por um time de Série A.
Enquanto não chega num acordo com Didira, a Ponte Preta trabalha para garantir o acesso à Série A no próximo sábado, quando enfrenta o Bragantino, ás 16h30, em Bragança Paulista. Uma simples vitória crava o retorno do time à elite Nacional.
Com Futebol Interior
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621