21/11/2021 15:00:09
Esportes
Palmeira dos Índios sediará I Campeonato de Fisiculturismo Graciliano Ramos
Evento acontecerá no sábado (27), e receberá atletas de várias categorias e peso do fisiculturismo das regiões Norte e do Nordeste
AssessoriaPara o prefeito Júlio Cezar, apoiar os esportes, de todas as modalidades, é promover vida
Todo Segundo com Ascom

A Prefeitura de Palmeira dos Índios tem incentivado, nos últimos quatro anos, as práticas esportivas no município e também ajudado muitos atletas a levar o nome da cidade para lugares distantes. Por isso, um grande evento esportivo acontecerá em Palmeira no próximo sábado (28), com a realização do I Campeonato de Fisiculturismo Graciliano Ramos. O Campeonato, apoiado pela prefeitura, acontecerá no Ifal no sábado (27), a partir das 15h, e receberá atletas de várias categorias e peso do fisiculturismo das regiões Norte e do Nordeste.

O fisiculturista Keops Lima e o presidente da Federação Alagoana de Fisiculturismo Jakson Oliveira estão nos preparativos finais do evento, que será dividido por categorias:

Mans physiqueCategoria clássico
Categoria wellness
Categoria biquíni, por altura

Categorias peso

As inscrições custam R$ 200 e só serão feitas na sexta-feira (26), na academia Agyts, de 8h às 12h e das 14h às 17h, e no sábado (27), no local do evento, das 8h às 12h. O ingresso para o acesso ao campeonato é R$ 30. Informações: (82) 99971-7181.

Para o prefeito Júlio Cezar, apoiar os esportes, de todas as modalidades, é promover vida. “O Keops é um dos orgulhos da nossa terra. Ele acabou de voltar do Uzbequistão, onde participou de um campeonato mundial de Fisiculturismo e foi o único brasileiro a nos representar. Essa modalidade esportiva vem crescendo e sabemos o quanto é difícil superar limites com o próprio corpo. É muita entrega, determinação e disciplina e não poderíamos deixar de apoiar esse evento, pois entendemos que esporte é vida e transforma muitos destinos”, afirmou o prefeito Júlio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.