A derrota do ASA por 3 a 1 para o Jacuipense, nesse domingo, tirou do time alvinegro qualquer chance de classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro. O time se despede da competição contra o Sergipe, em Arapiraca. Após o jogo no interior da Bahia, o técnico Carlos Rabello fez uma avaliação do baixo desempenho da equipe na competição nacional.
- A campanha foi pífia. Uma campanha ruim e essa é a realidade. Quatro empates e uma derrota... A matemática não engana, nós somamos apenas quatro pontos em cinco jogos. Então, eu considero uma passagem ruim - comentou o treinador.
O ASA ainda não venceu na Série D. O time acumula quatro empates e uma derrota.
Rabello ainda comentou sobre o jogo contra a Jacuipense. A partida era decisiva para as duas equipes. Na opinião do técnico alvinegro, o time baiano foi merecedor do resultado.
- Eu tenho uma explicação que nós jogamos mal e não nos encontramos dentro de campo. Acabamos sendo envolvidos na marcação e tomamos dois gols e a partir daí não tivemos equilíbrio para administrar o jogo... Jogamos mal individualmente, jogamos mal coletivamente. A explicação é essa, que o time jogou mal a partida que daria para nós uma classificação... A Jacuipense foi melhor, e nós merecemos a derrota - concluiu Rabello.
Depois do jogo no próximo domingo contra o Sergipe, o ASA encerra suas atividades profissionais na temporada. A partida está marcada paras as 16h, no Municipal de Arapiraca, pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621