14/03/2019 15:43:19
Municípios
"Biribinha Circo Show"anima noites dos arapiraquenses no mês de março
Haverá todas as noites espetáculos para os públicos de todas as idade, incluindo releituras de peças clássicas do circo brasileiro
DivulgaçãoMontagem desse projeto resgata o formato do circo itinerante nos bairros
Redação com Ascom

Patrimônio vivo da cultura alagoana e mestre das artes circenses, Teófanes Antônio Leite da Silveira, o palhaço Biribinha, está trazendo o “Biribinha Circo Show”, que trará muitos espetáculos tradicionais de circo e muitas novidades para todo o público durante todo o mês de março.

Na programação, haverá todas as noites espetáculos para os públicos de todas as idade, incluindo releituras de peças clássicas do circo brasileiro. Além disso, também vão ter sessões exclusivas direcionadas para o público infantil das escolas de Arapiraca e região.

A montagem desse projeto resgata o formato do circo itinerante nos bairros das cidades, o Circo Mágico Nelson, que era famoso por este estilo de variedades e atuava justamente com o teatro atrelado em seus números circenses. O projeto “Biribinha Circo Show” da Companhia Teatral vai percorrer bairros da cidade com este formato.

A lona está montada no Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em frente à Igreja dos Mórmons, todas as noites, às 20h30, e nos domingos, das 17 horas às 20h30. A inauguração para o público será nesta sexta-feira (15) e ficará até o dia 31 de março.

Nesta quinta-feira (14), o espetáculo será apresentado para imprensa e convidados.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.