Divulgação / Redes Sociais“Deixem-me trabalhar e reconstruir o que vocês destruíram”, diz Júlio Cezar Todo SegundoDo Todo Segundo
O prefeito Júlio Cezar (PSB), usou sua página pessoal no Facebook nesta segunda-feira, (19), para fazer um desabafo com relação a situação da saúde no município Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Na oportunidade ele falou sobre a situação das unidades de saúde do município: “Cabe dizer aos nossos adversários e a toda população que não foi o meu governo quem fechou a UPA ou a emergência do hospital. Eles tripudiam, mas a população não esquece, nem esquecerá que eles ficaram 24 anos no poder e nada fizeram pela saúde pública”, disse.
O prefeito Júlio Cezar esteve acompanhando a secretária de Saúde, Kátia Born, para cobrar dos prestadores Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional Santa Rita, melhoria no atendimento a população palmeirense.
O gestor municipal manifestou sua indignação com a morte do frentista Fábio Nogueira, 32 anos e determinou que fosse instaurada uma sindicância para apurar responsabilidades ou quem falhou neste caso. “A morte de Fábio Nogueira não pode ficar impune”, afirmou.
O chefe do executivo municipal ressaltou ainda uma ação de improbidade que responsabiliza o governo passado pelos débitos deixados de aproximadamente R$ 3,6 milhões, junto a UPA. Somente após renegociação do débito que caiu para pouco mais de R$ 1 milhão é que iniciamos amortizar essa dívida.
Por fim Júlio Cezar mandou um recado para seus opositores. “Não transformem isso em palanque político porque os palmeirenses melhor do que ninguém conhecem quem é quem e o que fizeram ao nosso povo”, destacou.
“Deixem-me trabalhar e reconstruir o que vocês em mais de 24 anos destruíram, principalmente o sonho e a esperança do nosso povo”, finalizou Júlio Cezar.