18/03/2019 16:53:55
Municípios
Arapiraca realiza II encontro municipal de relações de consumo
Encontro, que acontece às 18h30, no Auditório do Fórum Estadual, no bairro Santa Edwiges, vai debater as relações de consumo
DivulgaçãoInscrições para este seminário são gratuitas
Redação com Ascom

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Controladoria Geral do Município e do Procon Arapiraca realizará o segundo Encontro Municipal de Integração das Relações de Consumo. O evento faz parte da programação de atividades alusivas ao mês do consumidor.

O encontro, que acontece às 18h30, no Auditório do Fórum Estadual, no bairro Santa Edwiges, vai debater as relações de consumo, o Código de Defesa do Consumidor e as atuações do órgão em Arapiraca.

As inscrições para este seminário são gratuitas e podem ser feitas através do site: https://proconarapiraca.vpeventos.com/#/.

PALESTRANTES

Danyelle Sena de Melo – Possui graduação em Direito pela Faculdades Integradas Barros Melo. Atualmente é gerente jurídica do Procon no Estado de Pernambuco, membro do Comitê Assessor da TJPE, membro de Comitê Assessor da Tim, membro de Comitê Assessor da Claro e membro de Comitê Assessor do Fórum dos Procons Nordeste. Danyelle tem experiência também na área de defesa, com ênfase em consumidor.

Lavínia Cavalcanti – Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Advogada, mediadora, professora de Direito Civil , mediação e Direito do Consumidor da Universidade Federal de Alagoas – UFAL.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.