Divulgação / Redes SociaisCaminhada de Verônica é marcada por protesto da famÃlia de "Grilo" Todo SegundoDo Todo SegundoA caminhada da Dra. Verônica Medeiros (PMDB), realizada no fim da tarde desta sexta-feira (09), foi marcada por um protesto por parte da família do empresário Jair Gomes de Oliveira, o “Grilo”, morto a tiros em Palmeira dos Índios.
Durante a caminhada da candidata a prefeita por Palmeira dos Índios, familiares do empresário fecharam as portas de suas lojas colocando faixas pretas com pedido de Justiça, e em seguida deram as mãos chamando atenção dos participantes do ato político.
Em sua página pessoal no Facebook, Thaísa Freitas de Almeida, uma das filhas do empresário “Grilo”, expressou seu sentimento e pediu o fim da impunidade.
Nossa caminhada e luta é pela JUSTIÇA!!! Diga não a impunidade!!! #Justiça por Grilo, compartilhem essa nossa batalha!!!! Escreveu Thaísa.
A Dra. Verônica Medeiros (PMDB), candidata apoiada pelo atual prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, é esposa do fazendeiro Fernando Medeiros. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), Fernando Medeiros, é apontando como o autor intelectual da morte do empresário "Grilo", crime ocorrido em 2010.
Entenda o casoO empresário palmeirense Jair Gomes de Oliveira, o “Grilo” foi assassinado em novembro de 2010, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Eles alvejaram a vítima com quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime bárbaro aconteceu a poucos metros da delegacia do município.
A vítima estava indo participar de uma conhecida partida de futebol de salão com amigos, que acontecia às segundas-feiras, no ginásio de esportes do colégio Cristo Redentor. A vítima chegou a ser socorrido para a emergência do hospital Santa Rita, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico.