Candidatos priorizam o corpo a corpo para atrair votos indecisos em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoOs quatro candidatos têm suado a camisa e gastado a sola do sapato nessa reta final de campanha à Prefeitura de Palmeira dos Índios. Os postulantes apostam na estratégia do corpo a corpo com os eleitores na tentativa de atrair os votos dos 25% de indecisos, segundo dados da última pesquisa divulgada pelo Instituto Data Consulta. (
Veja aqui)
Ainda segundo o Instituto, 2% dos eleitores, declararam voto em branco ou nulo. Para tentar conquistar a confiança e a simpatia da população palmeirense em menos de duas semanas das eleições municipais, o quarteto tem intensificado as caminhadas pelas ruas da cidade e feiras livres do município com os inseparáveis apertos de mão, acenos acalorados, abraços apertados e os sorrisos nos rostos na tentativa de conquistar o voto indeciso.
Essa fase da campanha é considerada por muitos especialistas como o ‘vale tudo’ ou até mesmo o ‘tudo ou nada’. Nessa perspectiva, os postulantes Flávio Targino (PRTB), Júlio Cezar (PSB), Sheila Duarte (PT) e Verônica Medeiros (PMDB), irão utilizar todas as ferramentas necessárias para conseguir a vitória no dia 2 de outubro.
EleitoresEntre promessas e afagos dos candidatos, a população demonstra diversas posições relacionadas à eleição de 2 de outubro. O ajudante de pedreiro Gilson da Silva, diz já ter o seu candidato escolhido. A dona de casa Maria Célia, confessa estar indecisa com os quatro nomes concorrentes. O aposentado José Gerson da Silva, de 67 anos, disse ter escolhido o seu candidato por meio da propaganda eleitoral no rádio.