Todo SegundoCorpo de estudante morta em rio é enterrado em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoFoi enterrado na manhã deste domingo (03), em Palmeira dos Índios, o corpo de Bruna Santos da Silva, 18 anos, estudante do Colégio Estadual Humberto Mendes. O enterro ocorreu sob forte comoção de amigos e familiares no Cemitério São Gonçalo, no bairro, São Cristóvão.
A goleira Bruna como era conhecida, foi vítima de um afogamento na tarde da última quinta-feira (30), em um trecho do Rio São Francisco, localizado município de São Brás. Segundo informações de familiares, o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (02), por equipes do Corpo de Bombeiros em um trecho do rio, localizado no município de Propriá/SE.
Professores, amigos e colegas de sala de aula, levaram conforto e solidariedade aos familiares. Muita gente compareceu ao velório no Cento Comunitário, do Bairro, Xucurus, para solidarizar-se com a família e acompanhar a estudante na viagem para a chamada última morada.
O Diretor do Colégio Estadual Humberto Mendes, André Galdino lamentou ocorrido ao falar do que a estudante representava para a escola. “A Bruna Santos, era realmente um exemplo de efervescência, uma pessoa alegre, motivada, que efetivamente participava de todos os momentos da escola, uma perda imensurável. A minha oração, é que o Deus que é o pai de toda consolação, possa estender suas mães a todos e consolar, nesse momento de extrema consternação e dor”, disse.
Entenda o casoAs informações iniciais dão conta, que a estudante Bruna Santos da Silva, de 18 anos, foi vítima de afogamento na tarde da última quinta-feira (30), em um trecho do Rio São Francisco, localizado município de São Brás.
De acordo com informações de familiares, a estudante teria saído de sua casa localizada no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, por volta das 10h, com duas amigas, e teria dito a sua mãe que iria para o Povoado Coruripe da Cal, na zona rural do município.
No entanto, não foi isso que aconteceu, alas teriam mudado o destino do passeio, e no final da tarde, familiares foram pegos de surpresa, com a noticia de que a estudante teria se afogado enquanto tomava banho com as amigas, em um trecho do Rio São Francisco.
A partir daí, deu início as buscas pelo corpo da estudante, que só foi encontrado na manhã deste sábado (02), por equipes do Corpo de Bombeiros em um trecho do rio, localizado no município de Propriá, em Sergipe.
Bruna Santos, era estudante do Colégio Estadual Humberto Mendes, e goleira do time de Futsal do Colégio, onde conquistou diversas medalhas e troféus, em torneios disputados entre as classes estudantis, além jogar no CSE e União de Maceió.
Pelas redes sociais, colegas de escola e amigos lamentaram o ocorrido
Jamilly Torres: É duro de aceitar,é ruim ter que acreditar..A vida prega cada peça na gente..Nega,é tão triste saber que isso não é um pesadelo..Logo com vc Bruninha vei..!!! É estranho cair na real e saber que não vamos mais te encontrar nas ruas,ganhar teus abraços.. Vê você arrazar no Ginasio,ouvir vc dizer Gatinhaaaa! Nossa vei,são tantas as coisas..Fico lembrando a todo momento do ultimo abraço que te dei a alguns dias. Você vai ser eterna no meu coração.Ronizze Barros: Jamais vou esquecer esse Sorriso maravilhoso amiga!
Nem mesmo o céu nem as Estrelas, nem mesmo o mar e o Infinito, Não é Maior Que o meu Amor nem Mais Bonito! Tee Amooo Bruna Santos! Vai na paz amiga..
Roberta Freitas: Apesar da pouca afinidade, Eu gostava tanto de você bruna vai Com Deus sempre serás lembrada aki na terra
Kelyson Oliveira: Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes que nós. sempre estará vivo em nossos corações.
Jessica Rodrigues: Que deus te ilumine nesta jornada bruna e te deixe em um bom lugar e quer esse vasio que vc deixou em nossos coração transforme em forças para seguirmos em frente e sempre orando onde vc estiver amem