Todo SegundoFamília pede doação para ajudante de pedreiro vítima de acidente Todo SegundoPor Alessandro GrandaFamiliares e amigos de Alan Lima de Oliveira, clamam por ajuda e esperam contar com a solidariedade do povo palmeirense. O ajudante de pedreiro sofreu um grave acidente em outubro do ano passado e ficou tetraplégico.
Na ocasião, ele retornava de van de São Paulo para Palmeira dos Índios, quando o veículo em que estava se envolveu em um acidente com uma carreta na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia.
Desde então as pessoas mais próximas de Alan Lima têm vivido um drama. Ele somente se alimenta por um intermédio de uma sonda e a família tem enfrentado dificuldades para arcar com as despesas.
Familiares tem se mobilizado nas redes sociais pedindo fraldas tamanho grande para peso de 70 a 90 quilos, alimentos não perecíveis ou até mesmo ajuda financeira, pois tem uma necessidade de gastos que chega a R$ 600 reais por mês somente para Alan Lima.
Quem puder e se sentir tocado com a situação pode ligar para os telefones: 9 9948-4095 e 9 9667-0686. Vamos ajudar essa família e promover uma corrente de solidariedade.