Reprodução / Redes SociaisFilha de ‘Grilo’ expressa seu sentimento ao visitar o túmulo do pai Todo SegundoDo Todo SegundoNo domingo em que tradicionalmente os filhos aproveitam para confraternizar com os país no dia especialmente dedicado a eles, Thaísa Freitas de Almeida e os outros dois irmãos estiveram no Cemitério Campo Santo Parque do Agreste, para tentar diminuir a dor pela morte de seu pai, Jair Gomes de Oliveira, o “Grilo” empresário assassinado em novembro de 2010, em Palmeira dos Índios.
Em sua página pessoal no Facebook, Thaísa expressou o que representa esse momento. “Não que eu não goste de te visitar, mas é que voltar lá me faz reviver tudo novamente. Toda a tristeza e dor que aquele dia nos trouxe. Não são todas as datas "comemorativas" que vou aí te ver, você sabe. Não vou dizer que gosto desse ambiente, antes, no começo, ele me trazia paz, hoje não mais”, disse.
Muito emocionada ela falou da falta que o pai faz na sua vida. “Não sei o porque e acredito que não exista explicação. Não gosto de lembrar de você com tristeza, só o lembro com amor, com muito afeto e uma enorme saudade. É triste só ter uma opção de presente pra lhe dar, flores, mas tenho o mais precioso, minhas orações e minha eterna gratidão. Como eu sou abençoada e feliz por tê-lo como meu painho. Tô com saudade de abraçar você... TE AMO!!!! Feliz dia dos pais”, completou.
Relembre o caso. O empresário palmeirense Jair Gomes de Oliveira, o “Grilo” foi assassinado em novembro de 2010, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Eles alvejaram a vítima com quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime bárbaro aconteceu a poucos metros da delegacia do município.
A vítima estava indo participar de uma conhecida partida de futebol de salão com amigos, que acontecia às segundas-feiras, no ginásio de esportes do colégio Cristo Redentor. A vítima chegou a ser socorrido para a emergência do hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico.