28/03/2019 13:36:46
Municípios
Garoto visita 3º BPM em Arapiraca e sonha em ser militar
Vestido a caráter, o garoto, além de sobrinho de militar, é um admirador da profissão
Assessoria Tio e os pais da criança fizeram questão de acompanhar a criança na visita
Redação com Ascom

Enquanto muitas crianças desejam ter uma festa de aniversário com o tema de algum super-herói ou desenho animado, o pequeno Iago Nathan, de 4 anos, natural de Arapiraca, quis algo diferente. Ela pediu ao pai e principalmente ao tio, Soldado Valter, militar pertencente ao 3º BPM, que lhe desse de presente uma visita a unidade militar, com sede em Arapiraca.

Vestido a caráter, o garoto, além de sobrinho de militar, é um admirador da profissão e queria ter um dia diferente em seu aniversário, apesar da pouca idade. O tio e os pais da criança fizeram questão de acompanhar a criança na visita e, ao lado do comandante do Batalhão, Major Palmeira, pôde conhecer as dependências da unidade militar, além de tirar várias fotos com os policiais

“O SD Valter nos procurou para que pudéssemos realizar o desejo de aniversário do seu sobrinho e, claro, o pedido foi aceito. Proporcionamos a ele um bom passeio pelo nosso querido 3º BPM. Fico feliz de ver isso nas crianças, essa admiração por nossa profissão. As portas do 3º Batalhão sempre estarão abertas para a comunidade e para mais ações comunitárias como essa”, frisou o comandante da unidade.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.