DivulgaçãoJuÃzes são designados para atuar em Arapiraca, Batalha, Major e Porto Real Todo SegundoDa AssessoriaO vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador João Luiz Azevedo Lessa, no exercício da presidência, designou, cinco magistrados para responder por unidades judiciárias do interior, sem prejuízo de suas funções originais. As designações foram publicadas no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), nesta segunda-feira (01).
A juíza Clarissa Oliveira Mascarenhas, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Palmeira dos Índios, passa a atuar em Arapiraca, no período de 1º de fevereiro a 1º de março. Mauro Baldini, magistrado titular da 1º Vara de Coruripe, assume a 2ª Vara da mesma Comarca, a partir do dia 9 de fevereiro, até 9 de março.
O magistrado Luciano Américo Galvão Filho, titular da 3ª Vara de Penedo, passa a responder pela Comarca de Porto Real do Colégio. Ana Raquel da Silva Gama, juíza titular de Arapiraca, prestará seus serviços jurisdicionais na Comarca de Batalha, no período de 1º de fevereiro a 1º de março.
Já Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, que atua como titular na 3ª Vara de União dos Palmares, passa a responder pela Comarca de Major Izidoro, em razão da vacância da unidade e impedimento do substituto legal. Essa designação não tem data definida para término.
Auxílio na Vara da MulherAinda no Diário desta segunda-feira, Fabíola Melo Feijão, juíza titular de Porto Real do Colégio, foi designada para auxiliar o juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca da Capital, sem prejuízo de suas funções, até ulterior deliberação.