07/10/2015 21:03:47
Municípios
Justiça realiza 2º etapa do Ciclo de conciliação em Santana
Evento tem objetivo de diminuir a quantidade de processos nas comarcas e disseminar no interior a cultura de conciliação
AssessoriaJustiça realiza 2º etapa do Ciclo de conciliação em Santana
Todo SegundoDa Assessoria

A segunda etapa do Ciclo Estadual de Conciliação será realizada na próxima sexta-feira (09), das 8h às 15h, no Fórum Desembargador Hélio Cabral Vasconcelos, localizado no município de Santana do Ipanema. Com mais de 100 audiências previstas, será a vez de resolver ações que tramitam na 1ª, 2ª e 3ª Vara do município.

Os processos são referentes a indenização por danos morais, desapropriação, dano ambiental, inventário e partilha, medida cautelar, busca e apreensão, execução fiscal, entre outros. Além de disseminar a cultura da conciliação no interior do estado, a força-tarefa também diminui a quantidade de processos na Comarca de Santana do Ipanema.

Participarão desta segunda fase do ciclo os juízes André Gêda, Jairo Xavier Costa, Edivaldo Landeosi, Durval Mendonça Júnior e Marina Gurgel da Costa. A atividade também contará com equipes de servidores, conciliadores, representantes do Ministério Público Estadual e Defensoria Pública do Estado.

Estão à frente da ação os desembargadores Domingos de Araújo Lima Neto e Pedro Augusto Mendonça de Araújo, que coordenam, respectivamente, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NJUS) e a Coordenação dos Juizados Especiais de Alagoas.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.