Todo SegundoMãe de jovem morto a pauladas pede justiça em Palmeira dos Índios Todo SegundoPor Alessandro GrandaA mãe de um jovem de 24 anos que foi morto a pauladas procurou a redação do
Portal Todo Segundo nesta quinta-feira (13), para fazer um apelo para que a polícia possa fazer justiça e realizar a prisão dos assassinos do seu filho.
Abalada, Josefa Cleide Paiva de Araújo, conta que, o crime ocorreu em abril desse ano, em Palmeira dos Índios. Ela informou que já registrou um boletim de ocorrência para que possa apurar os autores da morte do seu filho, Jadson Júnior Paiva de Araújo, mas ninguém foi preso até agora.
A vítima chegou a ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e devido à gravidade do seu quadro clínico teve que ser transferido para o Hospital do Agreste, em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito cinco dias depois. Clique
aqui e relembre o caso.
O delegado regional de Palmeira dos Índios, diz que um foi instaurado um inquérito policial, mas ainda não foi concluído, pois faltam provas, além de aguardar o laudo do Instituto de Criminalística (IC).
“Nem todo homicídio é elucidado, no caso Jackson Júnior, faltam provas, existem indícios dos suspeitos, mas não temos a certeza e ainda estamos aguardando o laudo do IC. Temos uma linha, mas não podemos divulgar agora, para não atrapalhar as investigações”, disse o delegado.