Reprodução / WhatsAppManifestantes fazem protesto contra o governo Dilma em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoAssim como ocorreu em todos os estados do Brasil, milhares de pessoas participaram de um ato a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o PT e contra a corrupção, neste domingo (13), em Maceió.
A mobilização começou na Praça Vera Arruda, na Jatiúca, e seguiu em caminhada pela orla da capital alagoana até a praça que fica no Alagoinha, na Ponta Verde. A passeata, que tomou a principal avenida da orla da capital alagoana, começou com os manifestantes cantando o hino nacional.
Durante o protesto os manifestantes levaram uma longa cobra jararaca com a cabeça do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cartazes com pedido de prisão do ex-presidente, impeachment da presidente Dilma Roussef, e apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato.
Representantes do Movimento Brasil estimam que mais de 35 mil pessoas participam da manifestação na capital alagoana, a Polícia Militar estima entre 12 e 15 mil pessoas. De acordo com a Polícia Militar, a manifestação foi considerada pacífica e nenhuma ocorrência referente a passeata foi registrada.