Todo SegundoPopulação reclama de atendimento em agências bancárias de Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoMoradores de Palmeira dos Índios que precisem utilizar o sistema financeiro oferecido pelas agências bancárias sofrem com o péssimo atendimento. A situação se agrava principalmente quando se aproxima o final do mês e o volume de clientes aumenta por conta dos pagamentos dos aposentados, servidores municipais e estaduais.
A população palmeirense já perdeu a paciência com o atendimento deficiente e as condições que são submetidas para resolver simples questões bancárias. As reclamações aumentam quando falamos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), situada na Rua Major Cícero de Góes Monteiro, no centro da cidade.
Como se não bastasse a limitação de caixas para atendimento, onde se formam longas filas, ainda faltam envelopes para fazer depósito. Mulheres, idosos e clientes em geral muitas vezes têm que aguardar na parte externa, por conta da agência lotada.
A equipe de reportagem do
Portal Todo Segundo circulou nesta sexta-feira (31), por algumas agências do município e pode constatar que o sistema de ar condicionado no setor de autoatendimento na agência da Caixa não estava funcionando. Com isso os clientes que já pagam altas taxas tiveram que se sujeitar a um calor escaldante.
“É inadmissível que uma agência fique tanto tempo com o ar condicionado sem funcionamento. Em Palmeira já houve casos em que gestantes passou mal na fila por causa do calor. Isso é um desrespeito e uma humilhação aos clientes” declarou um cliente de prenome José. Clique
aqui e veja o vídeo.
O
Todo Segundo tentou manter contato por diversas vezes com agência da Caixa em questão, por intermédio do telefone 3421-2777, porém só dava ocupado. A população de Palmeira e espera que as instituições bancárias do município, possam se manifestar sobre o assunto e tomarem as providências para resolver essa situação.