04/07/2018 18:19:26
Municípios
Prefeito e ambulantes discutem remanejamento para Shopping Popular
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a obra do Shopping Popular acontecerá em duas etapas
Diego Wendric / AssessoriaShopping Popular será construído ainda este ano
Lucianna Araújo / Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (4), na prefeitura, uma comissão formada por ambulantes que comercializam produtos no Centro de Palmeira dos Índios. Na ocasião, o prefeito esclareceu as dúvidas dos comerciantes e as etapas que seguirão até que todos sejam remanejados do Calçadão do Comércio para o Shopping Popular, que será construído ainda este ano, no Centro da cidade. No espaço também será fixado uma central de embarque e desembarque dos transportes alternativos que fazem linhas entre Palmeira e outros municípios.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a obra do Shopping Popular acontecerá em duas etapas. Ele também tranquilizou os comerciantes para que trabalhem tranquilamente, pois não haverá qualquer intervenção até que o novo espaço esteja pronto para recebê-los. “Eles só serão deslocados depois que toda a obra de infraestrutura estiver pronta. Enquanto isso, os secretários Marcos Parreco, de Serviços Públicos e Urbano, e o Rollemberg Albuquerque, da SMTT, vão preparar todo o local, com estrutura física e de trânsito, para abrigar os ambulantes e também o transporte alternativo que terá ponto final e de partida no terminal de passageiros. Só haverá qualquer transferência de local quando a gente colocar lá a infraestrutura mínima que ofereça condições de trabalho para todos eles”, garantiu o prefeito.

A reunião entre o prefeito e os ambulantes foi acompanhada pelo procurador-geral do município Marcondes Oliveira, pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho, controlador-geral do município Klenaldo Oliveira, superintendente da SMTT Rollemberg Albuquerque e vereador Cristiano Ramos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.