Todo SegundoPrimeiro bebê nascido em 2016 em Palmeira dos Índios é uma menina Todo SegundoDo Todo SegundoO primeiro bebê a nascer em Palmeira dos Índios em 2016, é uma menina. Beatriz, nasceu às 05h05, na Maternidade Santa Olímpia, do Hospital Regional Santa Rita. A neném nasceu de nove meses de parto normal.
A bebê nasceu com 3,7 kg, e mãe e filha passam bem. A mãe passou a virada do ano com contrações. Segundo a enfermeira Niedja Priscila, o parto foi realizado sem nenhum problema, a menina e sua mãe estão bem e receberão alta em breve.
Amanda Porfírio de Almeida, mãe de primeira viagem não desgruda os olhos da filha desde que ela nasceu. “Gostaria que fosse um menino, mas estou muito feliz com minha pequenina, e mais ainda em saber que ela foi a primeira palmeirense a nascer em 2016”, disse a mãe, emocionada.
A mãe da criança morra na rua José Caetano de Morais, no bairro, Cafurna, em Palmeira dos Índios. Nos próximos dias, a reportagem do
Portal Todo Segundo, estará entregado aos pais como forma de lembrança, um poster com moldura contendo foto, data de nascimento e o nome da bebê.