TRE dá direito a Júlio Cezar sair do PSDB sem perder o mandato Todo SegundoDo Todo SegundoNa marca da exclusividade: ainda não sabemos informar se o vereador Júlio Cezar, já tem isso mães, mas o
portal Todo Segundo, conseguiu o documento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), do julgamento dele de Justa Causa, que lhe dá o direito a sair do partido sem perder o mandato.
Júlio Cezar que foi candidato a governador de Alagoas nas eleições de 2014, ficando na terceira colocação, reclamava que estava sofrendo grave discriminação pessoal e política dentro de PSDB e que não tinha espaço nem relação política ou pessoal com lideres da legenda municipal.
Mesmo sendo candidato a governador pelo PSDB partido do prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro, Júlio não recebeu apoio dos caciques palmeirenses. Por sua vez o prefeito utilizou emissoras de rádio no município e outros veículos de comunicação para atacar Júlio a quem chamava de Rolando Lero.
No entanto por este e outros fatos, Cezar entrou com uma ação na justiça contra o PSDB e esta semana ganhou por unanimidade ação judicial. Júlio Cezar hoje é o presidente do PSB municipal e ventilado nos bastidores da política como o principal pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios nas eleições municipais de 02 de outubro.
O vereador ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas como sempre o
Todo Segundo sai na frente...Tivemos acesso ao despacho do julgamento do TRE/AL.
Ver abaixo.