Divulgação / Redes SociaisVelório simbólico do prefeito James Ribeiro é “ressuscitado” nas redes sociais Todo SegundoDo Todo SegundoEm ano de eleição vale tudo para conquistar a confiança do eleitor e como brasileiro costuma ter memória curta os adversários do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, que apoio a ex-vice prefeita de sua primeira gestão, a médica Verônica Medeiros (PMDB), fazem questão de “ressuscitar” as principais polêmicas da atual gestão.
Nos últimos dias tem chamado atenção nas redes sociais episódios desagradáveis da administração do prefeito James Ribeiro e que o cidadão palmeirense espera que nunca mais voltem a acontecer. Um exemplo disso foi o fechamento da Unidade de Emergência do Hospital Regional Santa Rita que prejudicou o atendimento de várias famílias. Na ocasião o chefe do executivo municipal foi apontado como sendo o responsável de não repassar recursos para unidade de saúde.
Outra situação inusitada aconteceu durante a greve dos servidores das áreas de Saúde e Educação do município de Palmeira dos Índios que ocuparam a sede da Prefeitura Municipal e realizaram o velório simbólico do prefeito James Ribeiro (PMDB). Na oportunidade os manifestantes pediam uma gestão mais democrática por parte do município, além de melhorias nas condições de trabalho, um calendário fixo para pagamentos dos salários e a reforma do Plano de Cargos Carreiras e Salários.
Outro fato, é um vídeo polêmico, que vem circulando nas redes sociais onde aparece a pré-candidata, Verônica Medeiros e seu esposo, Fernando Medeiros, acusado de ser o autor intelectual do assassinato do empresário “Grilo”. A verdade é que campanha eleitoral de fato ainda não começou, mas o gestor municipal e sua candidata, pelo visto, não vão ter vida fácil na disputa eleitoral com as redes sociais trazendo a série ‘recordar é viver, polêmicas de uma administração’.