03/01/2025 09:41:21
Polícia
'Alma dilacerada'; diz mãe de médica alagoana que morreu na Tailândia
Carolina Canales, de 24 anos, estava de férias com o noivo, que sobreviveu ao incêndio
ReproduçãoCarolina Canales, de 24 anos, estava de férias com o noivo, que sobreviveu ao incêndio
Todo Segundo

A médica dermatologista, Lara Daniela Canales e mãe da médica alagoana Carolina Canales, que morreu em um incêndio de um hotel na Tailândia, se manifestou publicamente sobre a morte da filha pela primeira vez.

Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), a médica que é natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, publicou uma foto da família junta - ela, o marido, as três filhas, incluindo Carolina, e o neto, onde se lamentou.

A mãe descreveu estar com o ''coração sangrando e a alma dilacerada''. ''Perdi meu grande amor, o coração de minha família. Não tenho forças para seguir, seu amor era único e eu preciso desse amor'', escreveu ao lado da imagem.

Mais cedo, Lara compartilhou uma imagem informando que a missa de sétimo dia de Carolina vai ser realizada em uma igreja de Maceió neste sábado pela manhã. O corpo de Carolina estava previsto para ser liberado para translado nesta quinta-feira (2). Uma das possibilidade é de que um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) o traga de volta de Bangkok.

A jovem faleceu no último domingo, em Bangkok. Ela estava hospedada no hotel que pegou fogo ao lado do noivo, Fernando Ressurreição, que conseguiu escapar pulando da janela do terceiro andar e fraturou um pé. Carolina se perdeu do noivo na confusão e, desorientada pela fumaça, acabou indo em direção ao quarto onde o fogo se iniciou. Outras duas pessoas morreram no incêndio, um turista americano e um ucraniano.

Fernando já recebeu alta e está acompanhado pela mãe, que viajou para encontrá-lo em Bangkok. Ele havia pedido Carolina em casamento dias antes do incêndio, já na viagem pela Tailândia, que era um sonho da jovem.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.