O homem que chutou e danificou o veículo de uma mulher última quinta-feira (15), na Avenida Alagoas, em Palmeira dos Índios, afirmou nesta terça-feira (20), ter agido de cabeça quente. Segundo ele, o carro estava estacionado em frente a sua garagem. “Perdi a cabeça”, disse.
Durante entrevista à Rádio Nova FM 92,5 o homem por nome de Pedro, disse que ao tentar sair para trabalhar, o carro da mulher identificada como Quitéria estava com a parte traseira na frente de sua garagem. “Foi na hora que eu explodir e fiz aquela besteira”, afirmou. Entenda o caso.
Pedro contou que quer entrar em acordo e assumir o prejuízo que causou no carro da vítima. “Quando fui dá ré encostei no carro no dela. Foi quando eu vi que tinha quebrado a lanterna traseira do meu carro. Então, ela pague o prejuízo que eu tive, que eu pago o dela”, pontou.
O homem revelou ainda, que a condutora foi induzida por terceiros quando a questão são suas referências ruins na comunidade e a chamou de mentirosa, afirmando que vai processar um vizinho com quem já teve problemas. “Quero deixar claro que não sou esse monstro como ela relatou. Tive alguns problemas, todo mundo tem problemas na vida, não sou santo. Já sei quem foi que disse a ela e vou fazer um B.O contra a ele e, ele vai responder judicialmente”, contou.
Pedro finaliza a entrevista fazendo um apelo a SMTT para que fiscalize e notifique os condutores que estacionam seus veículos em frente de garagens na Avenida Alagoas.
Ouça acima a entrevista completa concedida ao repórter Everton Luís
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621