05/03/2017 22:56:50
Polícia
"Júnior Maluquinho" havia sequestrado a ex-esposa há seis anos
Na época, a funcionária pública foi abandonada pelo ex-marido no município de Correntes, em Pernambuco
Reprodução / Redes Sociais"Júnior Maluquinho" havia sequestrado a ex-esposa há seis anos
Todo SegundoDo Todo Segundo

José Edmilson da Silva Júnior, 36 anos, que foi executado a tiros na noite do último sábado (04), no "Cervejaria e Restaurante Avenida Beer", em Palmeira dos Índios, havia sequestrado sua ex-esposa, em novembro de 2011.

Na época, a funcionária pública que tem dois filhos com o ex-marido, estava separada há três meses. Ela foi sequestrada enquanto se divertia com amigos em um barzinho na cidade, e abandonada horas depois, no município de Correntes, Região Agreste de Pernambuco.

“Júnior Maluquinho” como era conhecido, teria colocado a ex-mulher dentro de um carro e depois abandonado a mesma, após saber que estava sendo seguido pelas polícias militar de Alagoas e Pernambuco. Sua ex-esposa que terá o nome preservado pela nossa reportagem é funcionária da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios.

A execução
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Todo Segundo junto a Polícia Civil, “Júnior Maluquinho” como era conhecido, estava sentado em uma das mesas do "Cervejaria e Restaurante Avenida Beer", falando ao celular, quando um homem entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos a queima roupa.

A vítima foi atingida com alguns dos disparos na nuca e morreu no local. Outras duas pessoas, entre elas uma professora de educação de física por nome de Ana Celeste e um homem de nome ainda não revelado que estavam no local foram baleadas de raspão e estão fora de perigo. O suspeito teria se evadido em uma moto de cor preta.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.