“Lullinha”. Esse é o apelido do homem acusado de estuprar uma mulher de 49 anos e espancar sua sobrinha, uma bebê de 7 meses, no Sítio Braúnas, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Acusado de 22 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (21), horas depois do crime. O apelido do acusado foi revelado pela Polícia Militar por meio do relatório do 10º Batalhão.
De acordo com informações exclusivas apuradas pelo Portal Todo Segundo, o homem foi abordado pela Polícia Militar no “Bar da Nena”, nas proximidades de um mercadinho, no bairro São Francisco, após análises de câmeras de segurança, que flagraram ele no local.
Após informações de populares, a polícia se dirigiu a casa da mãe dele, que informou que ele poderia ser encontrado na residência da namorada. Em meio à situação, a polícia se deslocou ao endereço, onde algumas pessoas foram encontradas bebendo na frente da residência e, em seguida, o suspeito apareceu. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou se esconder no quarto do imóvel, entretanto, foi de imediato reconhecido pelas roupas e boné que estava vestido.
“Lulinha” foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Informações iniciais dão conta ainda, que ele teria sofrido uma tentativa de homicídio a tiros meses atrás nas proximidades do Museu Xurucus, o que ainda não foi confirmado pela polícia.
Matéria atualizada às 08h42min, 22/08/2023
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621