O adolescente "Neguinho" de 16 anos, segue “aprontado”. Seis dias após sofrer uma tentativa de homicídio a tiros no bairro da Ribeira, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, o menor segue dando trabalho a sociedade e as forças de segurança pública.
Depois de ser apreendido pela Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (10), em Palmeira dos Índios e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), o menor, conseguiu correr e em empreender fuga enquanto estava sendo ouvido por agentes da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, a porta da sala onde ele estava sendo ouvido, estava entreaberta, quando ele saiu correndo e atravessou rodovia BR-316, sendo ao Bairro Graciliano Ramos (Antigo Sabiá), mas foi recapturado logo em seguida e novamente levado para o CISP.
O menor é envolvido em diversos roubos e furtos, inclusive arrombamentos de residências e lojas comerciais no centro da cidade. Após sofrer o atentado, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas recebeu alta médica no dia seguinte.
Nesta quinta, ele foi apreendido pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado judicial expedido pela 1ª Vara de Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621