19/06/2023 17:07:05
Polícia
“O crime foi motivado por ciúmes”, diz delegado sobre jovem morta em Tapera
Marido e esposa foram a uma festa de São João no sábado (17), onde a briga teria começado, segundo a autoridade policial
Reprodução“O crime foi motivado por ciúmes”, diz delegado sobre jovem morta em São José da Tapera
Todo Segundo

O delegado Diego Nunes, responsável pela Delegacia de São José da Tapera, informou na tarde desta segunda-feira (19), que o assassinato da jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, ocorrido na manhã do domingo (18), no município, foi motivado por ciúmes.

De acordo com o delegado, Leandro Pinheiro Barros, 38 anos, matou Mônica com tiros no peito após uma discussão. Os dois foram a uma festa de São João no sábado (17), onde a briga teria começado. “O crime foi motivado por ciúmes”, disse o delegado ao Portal Todo Segundo.

O delegado disse que em virtude dessa discussão, o esposo de Mônica retornou para casa e ela ficou no evento. Após alguns instantes, ela retornou para o imóvel e a discussão entre eles reiniciou. Foi aí que ele sacou uma arma e disparou no peito da vítima que morreu no local.

Já por meio de vídeo também enviado ao Todo Segundo, Diego Nunes diz que começou a ouvir testemunhas e parentes da vítima e que ao longo de todo o domingo e ainda na manhã desta segunda, foram mobilizados vários efetivos policiais, a fim de localizar o acusado do crime. “As diligencias persistem e tão logo ele seja preso será colocado à disposição da justiça”, ressalta.

O corpo de Mônica Cavalcante foi sepultado nesta segunda-feira (19) em São José da Tapera. Antes de morrer, Mônica gravou um vídeo no celular falando sobre o relacionamento abusivo e prevendo a própria morte. "Se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros", diz ela em trecho do vídeo. Ela deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.