30/11/2019 17:36:40
Polícia
PM prende trio suspeito de roubos de celulares em Palmeira
Suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles seria um preso do semiaberto e fazia o uso de tornozeleira eletrônica
Divulgação / 10º BPMMotocicleta e arma de fogo utilizadas nos crimes foram apreendidas
Todo Segundo

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam, neste sábado (30), no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios, três suspeitos de tomarem aparelhos celulares de assaltos a mão armada. Uma motocicleta e uma arma de fogo utilizadas para os crimes foram apreendidas.

De acordo com informações, os suspeitos foram identificados como Laerte Washington da Silva, 21 anos, Fernando Souza da Silva, 26, e Paulo Junio Pereira da Silva, 29. Um deles seria um preso do semiaberto e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, com 4 munições intactas, dois aparelhos celulares, uma moto Honda CG-150 sem placa, um capacete e um casaco cinza. Os celulares haviam sidos tomados de assalto na noite da sexta-feira (29). Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

Após o flagrante, os suspeitos foram levados para à delegacia regional do município, onde ficaram presos à disposição da justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.