O agropecuarista José Genivaldo Alves Cardoso, 50 anos e seu filho, Vagner Canuto Cardoso, 22 anos, receberam alta médica nesta quarta-feira (06), do Hospital do Agreste, em Arapiraca.
A dupla reagiu a um assalto em uma fazenda, na noite da última terça-feira (05), no Sítio Salgadinho, em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.
Os agropecuaristas reagiram ao assalto, trocaram tiro com a quadrilha de criminosos e acabaram matando dois dos quatro assaltantes durante o confronto na comunidade rural.
Relembre o caso
Uma tentativa de assalto a uma fazenda resultou na morte de dois bandidos no início da noite da última terça-feira (05), no sítio Salgadinho, município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Moradores do imóvel, pai e filho foram baleados.
De acordo com as primeiras informações, os assaltantes teriam chegado a comunidade rural que fica na divisa de Pernambuco com o município de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas, em um carro e anunciado o assalto, quando ouve troca de tiros.
O dono da fazenda, o agropecuarista José Genilvaldo Alves Cardoso, 50 anos e seu filho, identificado como Vagner Canuto Cardoso, 22, teriam reagido à tentativa e foram baleados. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios e, em seguida, transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Pai e filho não corriam risco de morte.
Já os criminosos, dois deles morreram no local e outros dois conseguiram fugir. Na fuga, a dupla ainda teria tentado sequestrar uma filha do agropecuarista, mas ela conseguiu se livrar ilesa dos bandidos, após seu irmão, mesmo baleado disparar contra o veículo onde estavam os criminosos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621