14/11/2025 18:46:31
Polícia
Acidente com viatura na BR-104 deixa três policiais feridos em Rio Largo
Reboque transportando um carro entrou na contramão e provocou colisão
ReproduçãoViatura da PM bate em carro na contramão e deixa três policiais feridos na BR-104, em Rio Largo
Todo Segundo

Três policiais militares ficaram feridos, na manhã desta sexta-feira (14), após a viatura em que estavam colidir contra um carro de reboque que trafegava na contramão, em um trecho da BR-104, no Conjunto Antônio Lins, no município de Rio Largoem, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, a equipe seguia em deslocamento para atender uma ocorrência de troca de tiros na região do Alagoinhas, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Durante o trajeto, o condutor do veículo de reboque — que transportava um carro — invadiu a contramão da rodovia, provocando a colisão frontal.

Com o impacto, os três militares que estavam na viatura ficaram feridos. Eles receberam atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, devido à gravidade, foram removidos pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O 8º Batalhão da PM informou que os ocupantes do carro de reboque não sofreram ferimentos. O veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após constatação de falta de habilitação do condutor e enquadramento pelos crimes de lesão corporal.

A PRF deve instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do acidente, enquanto a Polícia Militar acompanha o estado de saúde dos agentes envolvidos.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.