Uma mulher acusada de matar outra mulher queimada há um ano no município de Águas Belas, foi presa por furto em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a prisão da a acusada de 25 anos ocorreu na última segunda-feira (25).
Ainda segundo Diogo Martins, foi descoberto nesta quarta-feira (27), que contra a acusada existia um mandado de prisão em aberto por parte da justiça de Pernambuco. “Hoje a gente pesquisando no sistema, encontramos um mandado de prisão contra ela, expedido pela justiça pernambucana. Disse Martins.
No dia 25 de agosto do ano passado, a acusada e a vítima identificada como Maria de Lurdes Ferreira de Melo, de 44 anos, estavam bebendo em um bar, quando se desentenderam. Momento em que a acusada jogou um líquido inflamável em Maria e ateou fogo.
A vítima sofreu queimaduras de 3º grau, foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 12 dias depois.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621