19/11/2019 20:41:00
Polícia
Acusado de assaltos sofre tentativa de homicídio em Palmeira
Crime foi registrado no início da noite desta terça-feira (19). Leonardo é envolvido em assaltos e já tem passagens pela polícia
Reprodução / Redes SociaisCicero Leonardo Marques da Silva é acusado de assaltos
Todo Segundo

Um homem identificado Cicero Leonardo Marques da Silva, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no início da noite desta terça-feira (19), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

Populares informaram, que Leonardo estava na rua Pedro Soares da Mota, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em motocicleta. O passageiro teria feito os disparos. Depois do crime a dupla fugiu.

Ferido, Leonardo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde dele é considerado greve e foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo populares, Leonardo é envolvido em assaltos e já tem passagens pela polícia. Entre os crimes praticados está uma tentativa de assalto a um ônibus escolar, ocorrido em junho deste ano.

Leonardo que havia posto em liberdade provisória há alguns dias, acabou baleado, parou um veículo na frente do ônibus e com uma arma em punho anunciou o assalto, mas foi surpreendido pelo motorista do coletivo que estava armado e efetuou disparos contra ao suspeito. Ele ficou internado por alguns dias no Geral do Estado (HGE) em Maceió.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência desta terça, mas até a publicação desta matéria os suspeitos ainda não haviam sido identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.