O acusado de estuprar uma mulher de 49 anos e espancar sua sobrinha, uma bebê de 7 meses, na última segunda-feira (21), no Sítio Braúnas, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (23), no Fórum Criminal do município. Ele prestou depoimentos sobre as acusações criminais contra ele.
Na audiência, a juíza Luana Cavalcante de Freitas da 4ª Vara, homologou o flagrante e decretou a preventiva do acusado que permanecerá preso. Ele será transferido para o Presídio de Segurança Máxima. O local será definido pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social.
Relembre o caso
Uma mulher de 49 anos foi estuprada na tarde da última segunda-feira (21), no Sítio Braúnas na zona rural de Palmeira dos Índios. O caso foi registrado nas proximidades da aldeia indígena, Fazenda Canto. Uma bebê de 7 meses, sobrinha da mulher foi espancada.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, a vítima estava no quintal de sua residência, quando um homem que estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da região, em um certo momento foi até casa da vítima e pediu um copo com água.
Ao desconfiar da atitude suspeita do acusado, a mulher tentou correr para dentro do imóvel, quando foi abordada pelo acusado que tomou a criança de seu colo e a jogou no chão e em seguida estuprou a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso horas depois.
Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Santa Rita, onde receberam os primeiros cuidados e médicos e depois transferidas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621