O homem de 41 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 2 anos de idade no último fim de semana em Minador do Negrão, Sertão de Alagoas, foi preso na manhã desta terça-feira (23), na casa dos pais dele, situada naquele município.
Segundo a Polícia Civil, o homem com as iniciais A.V.A, também é acusado de ter estuprado sua avó de 91 anos no ano de 2013. Na época, o acusado foi flagrado por uma prima - também neta da vítima -, tentando manter relações sexuais com a anciã.
Na manhã desta terça, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar deu cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz Jonh Silas da Silva, titular da Vara do Único Ofício da cidade de Cacimbinhas, contra a acusado que foi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Agora, o homem vai ficar à disposição da justiça.
Ação policial foi comandada pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, e contou com o apoio de agentes de inteligência da 5ª DRP, GPJ3, do delegado Mário Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3), do 10º Batalhão de Polícia Militar e do Delegado Paulo Cerqueira (Delegado Geral da Polícia Civil de Alagoas).
O delegado Rosivaldo Vilar reafirmou a importância do apoio que vem recebendo dos delegados Mario Jorge e Paulo Cerqueira e do Secretário de Segurança, Alfredo Gaspar. “No dia em que o acusado praticou o estupro de vulnerável não foi possível efetuar a prisão em flagrante do mesmo o que causou uma grande revolta da população, contudo graças aos esforços dos policiais citados e do apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, foi possível efetuar a prisão do suposto estuprador”, disse o delegado.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621